vivemos tempos de loucos Amores?

Eu passei dias horas minutos,  tempos até entender o que passou tão de pressa e cheguei ao tempo onde não volta mais e ele tá passando de pressa , se hoje eu pudesse voltar atrás eu voltaria há 6 linfáticos anos da minha vida onde eu fui feliz jovem,  e podíamos amar discutir e voltar,  mas hoje o tempo dos loucos Amores podemos só lembrar a nostalgia do tempo é dizer você só é feliz quando aprende amar. 
Não vou recorrer a lembranças mas a partir de hoje viverá o daqui para frente pode ser descida ou subida,  terra ou asfalto,  a nado, ou nas alturas o caminho terá quer seguido e como eu vou ,há aproveitando à viagem observando a paisagem da minha vista, do meu lugar, e nesta não vou de piloto vou de passageiro , e vou aproveitar de mais porque passa rápido,  é de pressa de mais. 
Em tempo deste loucos Amores podemos apenas curtir é deixar a loucura virar a sanidade que nos normalmente nos rotina, mas não nos deixa confortável,  o que meu contexto quer dizer:
"APROVEITA TEU LOUCO AMOR ELE PASSA RÁPIDO,  VIVE INTENSAMENTE DESFRUTA" 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UMA GUERRA CIVIL?

O Ruim de ser imortal

Meu país e sua corja de assassínios