O retrato da dor

BRUNO COVAS 
Critiquei sim a ida de Bruno Covas ao Maracanã,  no eterno 30/01 mas triste fiquei por isso que este menino passou eu também passei em 16/06/1999  eu tinha acabado de completar 14 anos e meu avô assistiu a final da libertadores da América pela TV é claro,  Palmeiras x Deportivo Cali e,  em14/01/2000  vim perder meu avô para o mesmo câncer que levou Bruno,  triste por sua guerra ser perdida , mas feliz que você ainda ganhou algumas batalhas. 
Mas a questão política não vou aqui adora-lo pois vi o padre Lancelot quebrando pedras que foram colocadas embaixo de pontes , vi o mesmo soldando porta de comércios de comerciantes, vi o mesmo, lotando estações de metrô é vlt,  é decretando feriados prolongados é tocando a população pro interior,  não irei santificar Covas por que errou bem também 
Mas descanse em Paz 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UMA GUERRA CIVIL?

O Ruim de ser imortal

Meu país e sua corja de assassínios