Ciclos de amizades

Não sobrou ninguém aí né?
Não é acho que não iria sobrar muito , mesmo!
Porque hoje o dividir uma garrafa virou papo de bar.
Porque o vamos jantar é tô sem dinheiro,  era pra dividir a conta.
O olha, não fala nada .
Ouvi muito está semana sobre mulher casada , não anda com MULHER solteira, homem casado não anda com homem solteiro. 
Ciclos de amizades,  já superei muitos ciclos eu conheço é desconheço segredos de amigos que foram como irmãos hoje os tenho distante por respeito, não gosto de atrapalhar,  vivo de forma simples,  é prefiro assim eu já tive muitas pessoas ao meu redor,  poucas tive a chance de conhecer outras conheci, é desconheço,  onde a verdade é simples o falso não vai, eu me retirei me distanciei é ao longe eu desapareço pois amigos de verdade, te oferecem conforte é confiança Não desconforto. Mas fica a lição. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UMA GUERRA CIVIL?

O Ruim de ser imortal

Meu país e sua corja de assassínios