SEM MIMI , MAS SEM HIPOCRISIA, MAS MANTENHA O RESPEITO, EU QUERO QUE O BBB SE FODA!

 Dificilmente, iremos conhecer à dor do outro, a dificuldade, o medo a integridade a mentalidade,  já está no Brasil um clima maluco de loucura,  vejo lembranças beirando saudade mas está é a nova normalidade, uns dizem que Sim eu creio que não apesar que pra mim tudo bem.

O reality show da emissora platinada,  trouxe um tema chato envolvendo um sujeito gente boa que disse inpensadamente,  uma coisa que até certo ponto não é hostil,  à antes de vir aqui me acharcar me colocar na força sou pardo pobre é tenho ensino médio, portanto aqui vai meu apelo se comentar tente não me ofender não sou racista,  nem homofobico,  só interpreto certo .

Problemas sociais recorrentes devem sim ser tratados de forma séria com toda certeza, mas devem ser analisados porque hoje é simples você acusar alguém que alguém te discriminou porém provar e outra lamentável é uma emissora de TV,  possuir ideologia de senso para lados onde tocar no assunto é dolorido porém necessário,  gostaria que estes assuntos fossem abordados da forma justa onde os erros sejam reconhecidos lados analisados é opiniões respeitadas, Marília Mendonça,  foi alvo de muitos comentários hostis, é ninguém a defendeu, João tem carisma porque é professor Lucas foi humilhado por Carol com k é o público estava a onde?

Pois é aí quando falo Em hipocrisia é Mimi querem me matar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UMA GUERRA CIVIL?

O Ruim de ser imortal

Meu país e sua corja de assassínios