A SE O MUNDO ME PUDESSE OUVIR !

 Já assistiram Tim Maia,  ótimo filme os recomendo, a construção é a desconstrução de um personagem me identifiquei muito com ele, serio Robson Nunes é Babu Santana meu aplauso,  aliás já interpretação de Babu Santana trouxe uma cena a que ele está diz : Porque? Porque todos que eu amo se afastam de mim ?

Porque todos me abandonam ?

Me identifiquei muito com esta cena ! 

Tim Maia,  além de um ótimo filme é uma história totalmente diferente de músico na era da ditadura militar muito legal show de atuação Aline Moraes também linda super atriz eu recomendo demais porque além das atuações de Cauã Reymond,  Aline Moraes,  Babu Santana,  tem a trilha sonora o filme aborda o Racismo que até hoje é câncer na sociedade,  é além de abordados temas pesados como o alcoolismo o fanatismo religioso, a dependência química é suas consequências graves. 

Além de homenagear  um dos maiores cantores do Brasil Tim Maia. Vale muito a pena

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UMA GUERRA CIVIL?

O Ruim de ser imortal

Meu país e sua corja de assassínios