Uma Quaresma na vida de todos

40 dias , foi o tempo em que Jesus Cristo passou no deserto com os discípulos, jejuou, e seguiu para seu sacrifício por nós, talvez carregar um cruzamento cruzar o deserto para muitos é impossível,  mas passamos isso em nossa ,hoje vivemos períodos de incertezas, o tal CORONA VÍRUS já virou um pandemia muitos estão em quarentena,  mesmo não sabendo e nem entendendo de quaresma.
Eu hoje vivo a minha quaresma estou sem redes sociais, sem aplicativos de mensagens me alimento de frutas e vegetais e legumes ou peixeis de quarta-feira e  sexta-feira não me alimento, comecei a restrição de sair de casa, talvez para muitos isso é loucura para mim é fé.
Venho de um período onde perdi um grande amor , perdi muito dinheiro, perdi meu carro, e perdi meu emprego, muitas pessoas se afastaram de mim entrei numa batalha contra o álcool, vivi dias e noites difíceis e ainda vejo talvez se apegar na fé é a única saída, estou muito feliz em cumprir minha quaresma espero que Deus não esqueça de mim.
Mas ao mesmo tempo que faço minha quaresma com espontaneidade vejo o mundo cumprir uma contra vontade, talvez muitos estão em pânico outros apavorados , mas como um vírus se espalhou pelo mundo desta forma o Brasil um país tropical com temperaturas de até 39° graus muito complexo,  bom isso passará e vamos ver o que será daqui para frente, talvez Deus mostrou ao povo com isso que deveríamos guardar os 40 dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UMA GUERRA CIVIL?

O Ruim de ser imortal

Meu país e sua corja de assassínios