Papel na água

Muitos não me conhecem, nem sabem a metade da minha história,  porém um dia vão ler e perguntar de quem este blog aí, ah o cara é Zica nas palavras fadil e sutil nas palavras leve na consideração, nomeie 5 amigos distribua suas amizades os chame para futebol churrasco e uma festa , a todos irão mas quando faltar um ou dois quando o quarto e branco ,a sala é de espera poucos irão estar próximos,  talvez um se marcar nenhum , construa laços e quando até seu sangue te abandonar verás que nada é eterno nada é certo, a vida é uma longa Estrada parceiro com belas paisagens bons caminhos,  pedras buracos e logo uma boa pavimentação,  uma boa vista uma montanha de altura inestimável,  talvez hoje eu esteja no Quênia da minha estrada ou naquela ponte onde você não pode olhar pra baixo, o medo é iminente porém não se apavorar é  a receita e ir o medo é pra depois , eu sei que hoje enfrento os medos ,e único que tinha era entregar o meu sentimentos.
Talvez ninguém saiba o que se passa por dentro de mim , mas quebrei a cara caí do penhasco e enxergo tudo que não quero ver .
Abrir os olhos de manhã seja um bônus, se eu estou pagando, não estou recebendo na mesma proporção, não sei enxergo o mundo com uma peculiaridade, acredito no que é certo no que é justo, talvez naveguei em águas turvas,  com piratas,  que nunca atacaram ao mar aberto, mas ao ancorar levaram o que achavam ser tesouro.
O mundo me preparou para lutar ,e quando caí eu sempre me levantava as vezes mais forte ou as vezes escorando ou com uma mão amiga,  hoje a que foi alta o tombo dolorido e tortuoso,  mas tenho que melevantar firme ou não é preciso reerguer consciente ou não é preciso, lúcido ou atordoado é preciso, desta vez não sei se voltar mais fraco ou mais forte ,só Deus me reerguerá, quanto oque irei enxergar não sei, quanto o que me aguarde não sei são muitas incertezas, mas uma certeza eu sobrevive,quanto como voltarei só Deus me responde,  por enquanto sou apenas papel na água.

"TEMPO ALIADO DAS CERTEZA, QUELE NÃO PASSA EM VÃO, NELE VIRÁ RESPOSTAS E NELE VIRA A CURA "

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UMA GUERRA CIVIL?

O Ruim de ser imortal

Meu país e sua corja de assassínios