O Ruim de ser imortal

Vivo mil vezes o mesmo dia ainda não sei como ele termina só sei como ele acaba minha insônia minha depressão diária minha preocupação lógica queria ter o dom do sumiço das asas talvez eu seja o anjo ou um anjo caído vi minha glórias cair meu castelo desabar vi meu império desmoronar, vi meu meu heróis morrer em guerra minhas armas falharem vi meus inimigos subindo ao pódio,  sorrisos risos e sátiras, vendo ouvindo e observando calado , apenas de olhos abertos, boca calada cigarro na mão e lágrimas quando caiam vi ouvi interpretei e me calei vi dias cinzentos virarem tempestades e assistindo meu calvário eu tinha uma opção clamar a Deus , por mim e pela minha misericórdia,  ao cair a mais de 80 , a tomar a mais de 40 a voar de 5 metros , não morri , mas faleci por dentro é me senti cadeverico por fora estou imóvel e calado vendo tudo e sem poder fazer nada estranho é isso caído destruído porém tentando,  não entendi ainda como acordar de uma queda de 5metros mas deste 5 metros parece que cai no inferno e não me dei conta ainda .
Se é um pesadelo me acorde preciso ou morrer ou vencer
Pois a imortalidade tem preço e custo é alto de mais
Sabendo que o imortal morre no final

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UMA GUERRA CIVIL?

Meu país e sua corja de assassínios