Memórias 10 anos atrás um Raio caiu em minha vida

Tirei o dia para pensar !
O hoje, o ontem e o amanhã?
Nada assusta quem já teve vidas e vive está como a última,  de quem é a saudade?
Onde foi ? Onde ela está? Com quem foi ?
Vai de pergunta coração,  que o silêncio responde
A cada raio de sol a cada gota da chuva , eu me enfraqueço por fora E me fortaleço por dentro tenho em mim sonhos que hoje são indiferentes,  tenho em mim esperanças a quais nem espero mais nada .
Ganhei perdi ,mas nunca culpei Ninguém porque a culpa é minha
Minha saudade não hoje ela não vai incomodar Boa noite
Eu sou estrela brilho a cada lembrança Boa
Apago a cada tentativa de te esquecer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UMA GUERRA CIVIL?

O Ruim de ser imortal

Meu país e sua corja de assassínios